Meninas Pancake

quarta-feira, abril 28, 2010


Primeiro post

1
Olá, tudo bem ?

Aqui quem está escrevendo esse primeiro post é a Mile. Eu e a Mimi resolvemos criar esse cantinho pra fazer novas amizades, já que estamos sempre em busca de blogs sobre beleza, e pra contar pra vocês o que usamos, compramos e gostamos.

A Mimi gosta mais de esmaltes. Está sempre trocando as unhas de cor, rs... já eu curto mais novidades de cabelo e tenho total interesse por produtos cruelty free, ou seja, que não são testados em animais. Nós duas adoramos maquiagens e vamos fazer algumas resenhas aqui.

Sintam-se à vontade para nos escrever para tirar dúvidas ou fazer críticas.

Sejam muito bem vindas,

Mile.

1 comentários:

Priscila Paes disse...

Se eu achar para baixar na net a Hello Kitty eu posto no blog, ok?
Beijinhos e bem vinda ao mundo do blog.

Postar um comentário