Meninas Pancake

quinta-feira, abril 29, 2010


Livros que recebí

0

Hoje fiquei super feliz ao finalmente receber do carteiro um pacote de encomenda... eram os livros que minha amiga virtual do Skoob havia me mandado na nossa troca. O dela já havia chegado faz um tempo, mas o meu ficou preso quase 1 semana, acho que a polícia desconfiou do pacote, rsrs. Mas eram apenas livros !

Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por livros, adoro ler principalmente assuntos sobre espiritualidade, organização e produtividade. Os que ganhei hoje são Arrume a sua bagunça com o Feng Shui - Karen Kigston e Uma nova vida com Sai Baba. Ambos estão aqui agora no meu colo enquanto escrevo, não sei qual dos dois começarei a ler primeiro.

Confesso que tenho uma certa fome de livros, e quando vejo um interessante acabo deixando um de lado pra começar outro. Acho que é coisa de arianos, hehe.

Bem, essa foi a primeira troquinha que fiz no Skoob, e com certeza estou animada pra fazer mais. Quem quiser conhecer a minha estante é só clicar AQUI.

Um grande beijo pra todos, e eu juro que vou fazer a Mimi escrever aqui também, quando ela voltar de uma festa que foi hoje.

Beijos !!
Mile

0 comentários:

Postar um comentário